Hogwarts Flames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

+8
Albus Potter
Molly Weasley II.
Rose Granger Weasley.
Dominique Weasley
Lily Luna Potter
Fred Weasley II.
James S. Potter
Admin
12 participantes

Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por Admin Ter Jul 08, 2014 2:20 am

ㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤO Salão Principal de Hogwarts é a principal área de reunião da escola. Lá os alunos fazem suas refeições e recebem o correio-coruja diariamente e lá ocorrem alguns eventos especiais. O Salão Principal é amplo e contém a mesa dos professores e quatro mesas para os alunos: uma para cada casa. O teto é encantado para imitar o tempo ou o humor atual da comunidade. Este local é usado para as refeições em comum, treinamento de aparatação e alguns exames.
ㅤㅤ
ㅤㅤ
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 28
Localização : Londres, Inglaterra.

https://flames.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Re: ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por James S. Potter Qui Jul 10, 2014 7:30 pm

ㅤㅤㅤㅤ"Você vai demorar, mané?" Indaguei enquanto apertava o nó da gravata nova, estava praticamente pronto em menos de vinte minutos. Usava o terno que fora de meu pai, talvez um pouco tanto quanto apertado mas com os ajustes de Gina parecia novo. "Por que eu não fiquei com o terno novo?" Revirei os olhos, enquanto encarava Fred através do espelho ter dificuldade pra arrumar a gravata, o terno novo havia ficado para Albus, algo que eu demorara a concordar. Finalmente estavamos apresentáveis, mais bonito que o normal - se é que era possível - desci as escadas do dormitório com pressa e me joguei sobre a poltrona vermelha proxima a lareira do comunal. "Que droga, onde elas estão?" Curioso, procurei por Roxanne com os olhos e nada da garota dar sinal de vida.
Esperamos cerca de meia hora ali, o que pareceram horas, muitos casais e não-casais saiam do comunal em direção ao grande salão onde acontecia o baile de Boas-Vindas de Hogwarts. Caminhei apressadamente em direção ao local da festa, no meu alcance estava Fred e não deixamos de reparar nas belas pernas torneadas das garotas que passavam por nós. "Precisamos da capa do meu pai!" Sussurrei extasiado, ficar invísivel e poder deitar no chão enquanto observo as calcinhas ousadas das garotas era a melhor coisa que existia, a não ser que você tomasse uma pisada na cara, o que nunca aconteceu. O salão estava decorado com as melhores cores, cinza, preto e roxo, que trazia um ar mais sombrio para o baile, diferente dos azuis cristais que na maioria das vezes era usado. A musica era alta e uma aglomeração de discentes já começava a se formar. "O PONCHE! Você trouxe?" Exclamei entre gargalhadas, afinal, o que seria de um baile sem o ponche batizado? Isso era algo típico e que nunca poderia ficar de fora.


James Sirius Potter; Grifinória.
"O que você tem na cabeça? Um cérebro que não é."

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. T0K3dGomue8FO9DIx_fIHO6gT4SmiADMR6syM2HK-7o=s170-no


Última edição por James S. Potter em Qui Jul 10, 2014 10:16 pm, editado 1 vez(es)
James S. Potter
James S. Potter

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 28
Localização : Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Baile.

Mensagem por Fred Weasley II. Qui Jul 10, 2014 8:03 pm

“Cale a boca!” Ordenei. Eu já estava me sentindo idiota o suficiente com aquele terno de garçom, que minha mãe me obrigara a usar, não precisava ficar ouvindo James me apressar. Por que diabos não podíamos vestir roupas comuns? Era só o baile de boas-vindas, não um chá com a Rainha da Inglaterra. Bufei, tentando deixar a gravata de uma forma 'normal'. Escutei a pergunta do Potter, enquanto eu pensava seriamente em simplesmente amarrar aquela maldita gravata na cabeça e sair gritando feito louco. “Porque você é o filho-sem-salvação, enquanto Albus é o filho perfeito.” Dei de ombros, rindo como se fosse óbvio. Passei a mão pelo cabelo, deixando-o de qualquer jeito. Eu estava bonito. Bom, eu sempre fui bonito, mas naquele noite tinha um ar mais sério. Estranho, não combinava comigo. Segui James para o Salão Comunal, onde tínhamos combinado de esperar por nossas acompanhantes. Fazendo jus à não-pontualidade de todas as garotas, Molly e Roxanne se atrasaram. Oh, elas que nos encontrassem então! Decidimos ir para o local da festa, entediados. A parte boa desses bailes eram os vestidos. Eles desenhavam detalhadamente a curva das garotas, que sensacional. Sem falar nos decotes! Concordei com meu amigo, precisávamos da capa. Matar algumas aulas para espionar as calcinhas das garotas mais velhas por baixo dos bancos... CLÁSSICO! Só notei a decoração do Salão Principal quando tomei vergonha na cara e parei de encarar descaradamente o corpo das discentes que passavam. Tudo bem, estava tudo lindo. Contudo, eu ainda achava um exagero. Continuava me sentindo um idiota com aquele traje. Suspirei, esperando que Molly chegasse logo. A noite seria um tédio, mas, pelo menos, eu teria uma boa companhia. Me assustei com o berro de Sirius, mas acabei gargalhando junto dele. Tirei, ligeiramente, o pequeno frasco de bebida de dentro do meu bolso interior no paletó. Tinha uns cinco desses, um em cada compartimento improvisado por todo meu terno. É, minha mãe me mataria quando visse os furos. Nada que eu precisasse me preocupar no presente momento. Entreguei a diversão líquida para James e sorri maroto. “Seja discreto.” Ri, indo em direção aos ponches.

Fred Weasley II.
Fred Weasley II.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 28
Localização : Gryffindor.

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Re: ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por Lily Luna Potter Qui Jul 10, 2014 8:38 pm

A verdade era que não estava com a mínima vontade de ir ao tal baile, preferia muito mais ficar na comunal da grifinória do que ir ao salão sozinha. Só se deu por vencida após muita insistência do mais velho para que ela fosse. Conhecia-o muito bem para saber que ele não ia parar até que ela enfim cedesse. Fechou o livro, após marcar a página e levantou-se para ir se vestir, um vestido preto longo e tomara que caia, os cabelos ruivos cacheavam nas pontas e ela passou uma leve maquiagem. Nada muito exagerado, apenas batom e um rímel. Seguiu para o salão sozinha mesmo e assim que cruzou, ficou um pouco incomodada de estar ali sozinha. Sua nuca formigou e a mão foi para o local por instinto, odiava se sentir observada e vamos concordar que uma garota chegar sozinha, atrai olhares.. principalmente de outras meninas. E era isso que Lily evitava. Respirou fundo e cruzou o salão, até achar uma mesa bem afastada. Não se importava de ficar ali até que a noite acabasse. Nem sequer falou com os irmãos, pois sabia que eles estavam ocupados demais para lhe dar atenção. Como sempre. Deu de ombros para si mesma e puxou uma cadeira para apoiar os pés.


Lily Luna Potter · 15 anos · Grifinória · Little Potter. 
James and Albus' sister.
ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Oie_11162628JqnaI24T


Última edição por Lily Luna Potter em Sex Jul 11, 2014 7:57 pm, editado 4 vez(es)
Lily Luna Potter
Lily Luna Potter

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2014
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Re: ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por Dominique Weasley Qui Jul 10, 2014 8:54 pm

Finalmente um evento para que eu pudesse usar uma roupa da qual eu gostava e não aquele uniforme horroroso que nos obrigavam a usar, não tinha problemas com o símbolo da Sonserina, mas invejava a cor da Grifinória era apaixonada por vermelho e seria a cor que escolheria para usar esta noite. Depois de ter recusado vários convites de perdedores para o baile resolvi ir sozinha, aproveitava a companhia de todos no mesmo tempo sem ter que ficar me fazendo de gentil para agradar um par que tentaria me dar ponche o resto da noite para conseguir um beijinho antes de subir para os dormitórios. Por fim já estava pronta, vestia um longo vestido vermelho tomara que caia com os loiros soltos caídos aos ombros com um belo batom vermelho nos lábios para destacá-los cada vez que abrisse um sorriso. O salão da Sonserina estava cheio de rapazes esperando seus pares descer do dormitório mas os olhares foram desviados para mim quando meus saltos ecoavam por todos os cantos. - As mocinhas lá em cima não vão gostar de saber disso, sejam mais discretos. - Pisquei o olho tentando olhar para cada um deles antes de continuar meu caminho até o Salão Principal, eu não devia ser tão isibida, mamãe vivia dizendo isso mas era mais forte do que eu querer aparecer. Realmente a decoração estava linda e mais escura, o sorriso brotou automaticamente em meus lábios e não era nada inocente. Caminhei para ficar mais perto de uma mesa com frutas apanhando um morango e levando a fruta aos lábios para me distrair observando algumas pessoas já completamente em clima de festa. Ia esperar o resto da noite para me soltar um pouco mais ou escolheria uma pessoa para fazer uma festa particular em outro lugar.

Dominique Weasley, 16 anos - Sonserina.
"Devo fazer sua pulsação subir ou sumir?"
ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Khjh


Última edição por Dominique Weasley em Qui Jul 10, 2014 9:38 pm, editado 4 vez(es)
Dominique Weasley
Dominique Weasley

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 30
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Re: ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por Rose Granger Weasley. Qui Jul 10, 2014 9:01 pm

ㅤㅤㅤㅤNo espelho estava refletida a imagem de uma jovem apática que, mesmo elegantemente vestida, habilmente penteada e lindamente maquiada, não transmitia a aura de felicidade e animação que era de se esperar de uma adolescente de dezesseis anos pronta para ir ao baile. A verdade é que tudo o que Rose esperava das próximas horas eram torturantes e longos momentos de aflição que iriam testar todo seu equilíbrio só porque, não, ela não poderia usar seu All Star favorito sob seu tomara-que-caia, mesmo que a barra deste tocasse o chão e escondesse completamente seus pés. Suspirou profundamente e apoiou o queixo sobre a mão destra, aguardando pacientemente enquanto Molls e Roxie terminavam seus preparativos para àquela noite. Rose havia sido uma espécie de experimento para as primas, já que ambas haviam dado um jeito de torná-la apresentável para a noite. Molly fizera seu cabelo e Roxanne sua maquiagem... Rose quase poderia dizer que estava bonita. As íris azuis-celeste desviaram-se das primas para observar o relógio sobre seu criado-mudo. Hum. Estavam consideravelmente atrasadas e isso não era algo normal para a Weasley morena. Como monitora, ela teria duplo trabalho naquela noite: divertir-se e se certificar de que nenhum aluno contrabandeara firewhisky para batizar o ponche. Rose tinha certeza de que a primeira parte jamais aconteceria e que a segunda certamente aconteceria, ainda mais porque conhecia os primos... E as primas. Será que eles ficariam muito irritados com ela caso ela acabasse com a bebedeira da noite? Provavelmente sim.
ㅤㅤㅤㅤJogou os pés para fora da cama e calçou as sandálias assassinas que comprara para usar no baile: quinze centímetros de salto agulha prontos para quebrarem-lhe o pescoço. Pela última vez, se olhou no espelho e analisou a sua aparência mais uma vez: as ondas castanhas foram presas com maestria em uma trança embutida que ia pela lateral de seu couro cabeludo e caia graciosamente sobre seu ombro direito, alguns fios rebeldes escapando da mesma e emoldurando o rosto delicado e salpicado de sardas claras que carregava pouca maquiagem, apenas os olhos claros sendo bem destacados pelo rímel e delineador. O vestido ao estilo tomara-que-caia era em um tom perolado com o corpete bordado e a saia leve e esvoaçante descendo graciosamente em torno das pernas da garota, a perna direita sendo exposta casualmente por uma fenda que ia-lhe até metade da coxa. Rose soltou um segundo suspiro e sentiu as mãos suarem. Não era como se estivesse indo se encontrar com seu príncipe encantado, seria apenas Albus a esperando (provavelmente, pelo atraso) no Salão Principal, mas ainda assim estava nervosa. As primas pareciam estar prontas e então ela se dirigiu em direção a porta do dormitório que dividiam com o máximo de elegância que os saltos novos lhe permitiam. A seria longa e os pés já começavam a protestar pelos saltos... Ótimo. O que mais poderia incomodar?


ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. 15i3ocn
Rose Jean Granger Weasley, Gryffindor pride.
prefect, sixteen years old, not perfect.
"Thank God you inherited your mother's brains."


Última edição por Rose Granger Weasley. em Sex Jul 11, 2014 4:11 pm, editado 10 vez(es)
Rose Granger Weasley.
Rose Granger Weasley.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Re: ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por Molly Weasley II. Qui Jul 10, 2014 9:18 pm

ㅤㅤOs bailes eram, basicamente, os eventos favoritos de Molly. Comprara, algumas semanas antes, o vestido que usaria naquela noite. Em um tom azul turquesa que realçava seus olhos, o corpete era justo e o decote, em um "V" delineado - algo que definitivamente não mostrara à seus pais. A saia era plissada, e suas camadas decaíam num degradê delicado. Mesmo que não ficassem visíveis, os saltos eram médios e em camurça negra. Os lábios dela foram delicadamente pintados num tom pouco avermelhado, e os olhos haviam sido maquiados de maneira leve. Sorriu ao ver-se quase pronta, e cedeu metade do espelho para Rose, sua prima, que já resmungava pedindo que Molly fizesse seu cabelo.
ㅤㅤDurante todo o tempo, um sentimento gostoso a tomava. Nunca vira problemas em seu corpo, gostava muito dele, afinal, e as restrições de seus pais chegavam a irritá-la. Por muito tempo, evitou brigar com os dois, já que o pai sempre repetia o discurso de que sua mãe era hiper comportada na escola, que as notas de ambos eram exemplares e blá blá blá. "Roxy, acha que o decote tá muito indecente?" Perguntou, mordendo o lábio inferior, atendendo a seus princípios por algum motivo que desconhecia. Mas, logo que se ouviu, decidiu que não se importaria mais com isso. Deu de ombros, e então pegou a coroa prateada de louros e ajustou em seus cabelos ruivos. Em seguida, voltou a atenção para a prima, manuseando delicadamente seus cabelos castanhos.
ㅤㅤ"Vamos logo?" Perguntou à Rose e Roxanne, com as mãos na cintura, após terminar a ajuda que dera a elas. Estava animada para tudo o que aconteceria, e por conhecer tão bem o seu par, Fred II, sabia que já não a esperava onde haviam combinado. "Vou procurar pelo Fred." Avisou para ambas com um sorriso no rosto. Não foi difícil achá-lo: dependurado ao ponche, ao lado de James. Cumprimentou-os com um leve menear de cabeça, um sorriso calmo e delicado. "Garotos." Foi o que disse a princípio, ao ver uma pontinha saindo do bolso de seu primo. O sorriso tomou um tom malicioso, e ela estendeu a mão para pegar um daqueles recipientes que ele trouxera. "Achou que esconderia isso de mim?" Perguntou divertida, servindo-se de ponche e voltando rapidamente ao lado deles. "James, Roxy já chegou. Ela está com a Rose, lá na entrada." Avisou, voltando os olhos para o Salão, observando os ternos nos rapazes. Eles ficavam absurdamente mais bonitos naqueles trajes, principalmente aqueles mais metidos e charmosos. Os ravinos, principalmente, e até os sonserinos com toda a sua elegância. Suspirou ao tirar os olhos de um deles em especial, continuando a ronda visual.


Molly Weasley, the second.

all my life i've been good, but now... what the hell?
ㅤㅤ
seventeen, gryffindor pride, chaser.
Molly Weasley II.
Molly Weasley II.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty .

Mensagem por Albus Potter Qui Jul 10, 2014 9:32 pm

Albus Potter se olhou no espelho uma última vez, os braços cruzados sobre o peito e um sorriso nada modesto preso nos lábios. Os olhos percorreram toda a moldura, avaliando cada pequeno detalhe. Os cabelos desalinhados, a gravada colocada com perfeitação e o terno que tivera tanto trabalho para conseguir.  James brigou para ficar com ele, chegara a ameaçar o mais novo, mas Albus não abriu mão.  Ficar com o terno que no passado pertenceu ao seu pai estava fora de cogitação. Estava cansado de ser comparado ao garoto que sobreviveu. É como se tudo o que ele fizesse refletia no pai, isso por sua fisionomia parecida. Herdou os olhos claros do pai, assim como os cabelos negros e rebeldes. Quando pequeno costumava ficar feliz com a semelhança, mas na adolescência se tornou insuportável. Odiava ter sido colocado na Sonserina, mas no fim acabou percebendo que aquilo fora a melhor coisa que lhe aconteceu. Não é que odeie o pai, mas ser comparado a ele o sufoca.  Chegara a cortar o cabelo magicamente no segundo ano pra diminuir a semelhança mais tudo que conseguira foi ficar com cara de idiota.
Parou na frente do salão principal, o rosto impassivo. Estava atrasado, como de costume. Combinara com sua prima, e também par nesse baile de boas vindas, Rose Weasley, de se encontraram na entrada.Por sua sorte ela também estava consideravelmente atrasada. Albus sabia que a prima não gostaria de ficar esperando. Só ele sabe o como a garota herdou o temperamento de Hermione nas horas de irritação. Com passos cautelosos aproximou-se da parede, aonde escorou-se de forma despreocupada. - Cade você, Rosinha.. - Murmurou pra si mesmo, o tom de voz entediado.

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. BrowserPreview_tmp
"Nem tudo se resume a Harry Potter."
Albus Potter
Albus Potter

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 27

http://ask.fm/KendrickWard

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Re: ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por Roxanne Johnson Weasley. Qui Jul 10, 2014 10:31 pm

{Depois de um longo banho respirou profundamente, estava ansiosa com o baile, não pelas roupas ou por maquiagem na verdade ela não ligava muito para isso, só gostaria que pudesse logo tocar os lábios nas bebidas que a esperavam, queria aproveitar aquela noite e faria isso de qualquer maneira. Abriu a caixa enorme que sua mãe havia lhe mandando com um vestido que havia comprado e alguns acessórios para acompanhar, para sua sorte, sua mãe entendia bem daquilo e agradeceu-a mentalmente. Foi até a frente do espelho depois que havia colocado seu vestido, ele era preto na parte de cima e tinha um efeito que ia se desmanchando por cima do branco que vinha na parte inferior, no estilo ball gown, sem alças ou qualquer tipo de manga, mostrava o colo dos seios, colocou um colar super delicado, não era bem sua cara mas era o combinava com aquela roupa e sua mãe ficaria feliz em vê-la daquele jeito. Para Maquiagem, apenas passou algo simples que destacou seus olhos e um batom avermelhado que não ficou tão forte, o pó leve que passou cobriu-lhe as sardas e aquilo a fez se sentir melhor, arrumou o cabelo colocando-o de lado, havia feito uns cacho nas pontas e os fixou para não sair até o fim da festa. Suspirou ao ver o sapato que lhe esperava, e desejou apenas seus sapatos comuns e baixinhos, os colocou e saiu pelo dormitório das meninas, ajudou a Molly com opiniões e a Rose com a maquiagem, mas era horrível naquilo então se ficassem feias não poderiam a culpar, ela já havia avisado que não era profissional na beleza.
ㅤㅤSeu par da noite seria o seu primo, James Potter, e sentiu um nervosismo não sabia o porque, depois de Molly bater o pé, Roxanne se levantou da cama que estava sentada pensando apenas como seu irmão estaria, e queria que ele se divertisse muito também. Seguiu as meninas e logo perdeu-se de uma delas, e foi para o Salão junto a Rose, as três eram bem unidas e adorava aquilo, apesar de Rox ser considerada a mais louca estava bem quieta naquele dia, mas era só por enquanto, logo ela mostraria como é uma animação de verdade. Eu juro que se o James chegar todo bagunçado eu jogo ele da Torre de Astronomia. Sua voz ficou em tom de ameaça, não havia se arrumado toda para ele chegar um trapo, sorriu ao ver eles se aproximarem e soltou um viva erguendo os braços bem alto, finalmente aquela "bagaça" iria começar.


ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. 1zfmopi
◦⊱ WEASLEY; ROXANNE ELIZABETH JOHNSON
It's a wild world, It's hard to get by just upon a smile.}
Roxanne Johnson Weasley.
Roxanne Johnson Weasley.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Re: ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por James S. Potter Sex Jul 11, 2014 5:51 pm

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤㅤUma gargalhada alta saiu pela garganta do Potter assim que Fred passou o frasco que continha a bebida mais forte que haviam conseguido, por sorte, nos bolsos do terno de James também haviam saquinhos de poções alucinógenas. "Eu sempre sou discreto." Qual é, deu de ombros. Já proximo da mesa dos ponches, o jovem fingiu encher um copo para ele enquanto dava uma volta na mesa, vezes cumprimentando conhecidos e principalmente garotas bonitas que passavam por ele. Por fim, quando percebeu que ninguem olhava devido a atenção na pista de dança, tombou o liquido todo na tigela de ponche rapidamente e o guardou sobre o paletó. Tirou dos bolsos o frasco alucinógeno e fez o mesmo, agora sim aquela bebida estava perfeita, ou melhor, estava de destruir. Encheu um copo para si e outro para o amigo e voltou até o mesmo, entregando-lhe um copo. "Um brinde." Riu maliciosamente e virou de uma vez só o ponche. Podia perceber os efeitos começarem em segundos.
Quando Molly finalmente apareceu, James já dava risada sozinho enquanto observava o famoso garoto minhoca dançar. Cumprimentou-a com um beijo em sua mão e saiu procurar por Roxanne. Assim que chegou na imensa porta do grande salão, teve em vista primeiro a prima Rose, que estava mais bonita que o normal, sem contar pelas belas pernas. "Roselinda." Pegou a mão da prima e depositou um beijo sobre ela, como se fosse cavalheiro sempre. Logo, foi em direção a Roxanne, de surpresa, puxou-a para si rapidamente lascando um beijo em seus lábios. "Você demorou, comecei a festa antes." Comentou, e por fim e não menos importante, o irmão chegou. E quando Albus chega, está na hora de colocar seus planos em prática. Mas dessa vez, não seria o sonserino a vítima. "Maninho! Não vamos perder tempo, vem. Já louco, o Potter mais velho o puxou pelo braço em direção a mesa em que Lily Luna estava sentada. "Trouxe o que te pedi?" E após chama-la para se juntar a eles, voltou a roda de primos e amigos do salão, onde já se encontravam Rose, Rox, Fred, Molly e Dominique, cuja prima James não sabia de onde havia vindo. "Domi, paixão." Cumprimentou-a com um beijo forte nas maçãs do rosto, por fim, ficou olhando de Albus para Fred, com uma risada de quem iria aprontar.

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. BrowserPreview_tmp+%25281%2529
James Sirius Potter. Dezessete anos. Gryffindor.
"O que você tem na cabeça? Um cérebro que não é."
ㅤㅤ
James S. Potter
James S. Potter

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 28
Localização : Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Re: ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por Fred Weasley II. Sex Jul 11, 2014 6:36 pm

                 
               
                                 Deixei que James fosse sozinho batizar as bebidas. Se fôssemos juntos, levantaria muitas suspeitas. Apenas fiquei observando-o de longe, fazendo de tudo para não rir. Ele disfarçava tão bem que chegava a ser hilário. Meu amigo terminou o serviço e voltou bem à tempo de Molly se aproximar de nós. Dei uma boa olhada em minha acompanhante, ela estava radiante. Soltei um assovio agudo após analisá-la dos pés à cabeça. “Somos o par mais bonito desse baile.” Afirmei, mais confiante do que metido. Puxei Molly pela cintura e beijei-a no canto da boca, em cumprimento. Me esforcei ao máximo para não deixar meu olhar cair sobre o decote dela, tentando focar em seus belos olhos claros. Só me distanciei da Weasley quando o Potter me entregou o ponche. Sorri maroto, a festa iria de fato começar. Brindamos e então bebemos. Senti a bebida queimar minha garganta e os efeitos já me atingiam. Ouvi Molly e tive que entregá-la um dos recipientes. Se ela misturasse aquilo com o ponche já batizado, ficaria mais louca do que eu e James juntos. Incrível. O que minha priminha seria capaz de fazer completamente fora de si? Pisquei para ela, vendo-a se afastar para apanhar o líquido. Sirius também saiu, indo atrás de minha irmã. Por breves segundos, fiquei sozinho. Tive a oportunidade de continuar analisando as garotas que passavam. Muitas, agora, já estavam acompanhadas. Algumas me ignoravam, enquanto outras - vadias, se posso assim dizer - me lançavam sorrisinhos pervertidos quando seus pares se distraíam. Pobres garotos, esses nasceram para serem cornos! Se bem que eu não podia comentar nada, uma vez que a Weasley que me fazia companhia tinha seu olhar tão vidrado em alguém especial por aí. Fingi não notar, e agradeci quando fui puxado por meu melhor amigo. Uma grande roda familiar se formava. Cumprimentei todas as garotas presentes com um rápido beijo na bochecha, e só em Roxanne dei um abraço demorado. Ela estava magnífica. Minhas primas também. Óh, sem dúvidas era de família sermos tão gatos. O risinho de James me animou ainda mais. Sem dúvidas, iríamos aprontar. Quero dizer, iríamos aprontar ainda mais. “Eu estou pronto, é só dizer o que iremos fazer.” Ergui as duas sobrancelhas, em um ato rápido, e esperei por algum plano vindo de James. Fiz de tudo para ser um bom par para Molly, até mesmo me ofereci para buscá-la mais bebidas ou dançar alguma música. Não que eu estivesse obtendo sucesso, mas posso garantir que tentei.
Fred Weasley II.
Fred Weasley II.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 28
Localização : Gryffindor.

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Re: ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por Rose Granger Weasley. Sex Jul 11, 2014 7:04 pm

ㅤㅤㅤㅤDesnecessariamente longo. Essas seriam as exatas palavras que Rose usaria para descrever o caminho desde o dormitório até o Salão Principal. Qual era o real motivo para Hogwarts possuir tantas escadarias? Contudo, ela havia chegado inteira e sem nenhum membro fraturado ao local destinado ao baile para sua própria surpresa. Uma sensação de alívio tomou conta dela ao avistar Albus, todo belo e elegante em seu terno novo, aguardando-a do lado de fora do salão. "Obrigada por me esperar, Al." A gratidão em sua voz era quase palpável. Não apenas porque ela não passaria o ridículo papel de entrar desacompanhada, mas também porque agora teria em quem se apoiar para caminhar. Saltos, definitivamente, não eram os melhores amigos de todas as mulheres. Ela enganchou o braço no do primo, buscando equilíbrio, enquanto James estúpido Potter se aproximava. O alarme "monitora chata" apitou assim que pôs os olhos nos primos. Por Merlin, James era o monitor-chefe mais delinquente que Hogwarts tivera o desprazer de abrigar e não fazia de nada para mudar essa imagem. Ela ainda se perguntava o que Neville Longbottom havia bebido ao indicar o primo para a monitoria, ainda mais como um monitor-chefe. "James." Ela ronronou o nome do Potter mais velho no melhor tom de "conversaremos mais tarde, mocinho" que ela possuía. Mas, fora as idiotices costumeiras do primo, o salão estava lindo e ela não se sentia deslocada e tampouco malvestida. Agradeceu mentalmente a mãe e a tia Ginny por terem insistido em levá-la para fazer compras para o baile. [...]
ㅤㅤㅤㅤMomentos mais tarde ela já estava reunida com toda a tropa Weasley possível. Já havia dado "oi" à Fred e a Dominique. Molly II estava lá com Fred II e Roxanne com James. Rose era esperta o suficiente para saber que os primos não as convidaram pela presença delas, mas sim pelo ciúmes descontrolado dos machos Weasley em relação as mulheres da família. Eles se privaram de sair com uma idiota qualquer que deixaria cair a calcinha no final da noite apenas para ficarem de olho nas primas mais novas. Eram psicopatas em potencial. Ignorando por completo o papo entre os primos, ela passou as íris claras pelo salão, focalizando todos os rostos conhecidos em busca de um só. E o encontrou... enfiado no rosto de uma ravina qualquer. É claro que ele estaria com alguma Miss Sensação naquela noite e aquele sentimento amargo de ciúmes subiu até a boca de Rose. E ela queria se livrar dele. Rápido.
ㅤㅤㅤㅤRapidamente, ela se voltou para os primos e procurou pelos copos com bebida de conteúdo duvidoso que os primos tinham em mãos. Ela já havia bolado mentalmente um plano para dar um jeito de sumir com tudo aquilo antes que algum professor se incomodasse em provar o ponche que fazia tanto sucesso entre os adolescentes e provavelmente fossem acometidos por uma cirrose instantânea. Roubou o copo que havia na mão de James e bebeu todo o líquido batizado em um único gole, algumas gotas escorrendo pela lateral dos lábios e pingando em seu queixo. Ela tossiu uma, duas, três vezes. A mão destra foi a encarregada de livrá-la daquelas gotículas de bebida, a ardência da bebida descendo por sua garganta lhe trazendo uma sensação gostosa. Não era de beber e, por Merlin, aquela merda estava forte. Era tudo o que ela precisava para passar aquela noite.



ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. 15i3ocn
Rose Jean Granger Weasley, Gryffindor pride.
prefect, sixteen years old, not perfect.
"Thank God you inherited your mother's brains."


Última edição por Rose Granger Weasley. em Dom Jul 13, 2014 1:05 pm, editado 1 vez(es)
Rose Granger Weasley.
Rose Granger Weasley.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Re: ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por Lily Luna Potter Sex Jul 11, 2014 7:09 pm

Lily observava todos aqueles pares formados e ela num canto sozinha. Bem, ao menos iria se divertir, já que ela que iria pintar seu primo Fred. E o sorriso se alargou quando o irmão mais velho veio lhe perguntar sobre o que haviam combinado. Entregou um batom que era seu e que estava já no finalzinho, mas que seria o suficiente para o que ele queria. E o blush era num tom de rosa, que não faria mal usar um pouco, já que era difícil do mesmo acabar e Lily mal o usava. Levantou-se e junto com o irmão foi para junto dos primos e agregados. Não tinha muita intimidade com eles, por isso se perguntava onde estaria Louis e Hugo, sentia falta dos dois que eram mais próximos a idade da ruiva. Ficou em pé, meio sem saber o que fazer e esperando o que James havia lhe prometido. Talvez fosse a única coisa boa para a ruiva naquele baile onde parecia.. estava na verdade, completamente deslocada.

Lily Luna Potter · 15 anos · Grifinória · Little Potter. 
James and Albus' sister.
ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Oie_11162628JqnaI24T
Lily Luna Potter
Lily Luna Potter

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2014
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Re: ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por Albus Potter Sex Jul 11, 2014 7:55 pm

Estava um tanto quanto entediado quando Rose finalmente deu sinal de vida. Roxie já tinha aparecido, mas não havia dado sinal de ter visto o primo o que foi imitado por ele. Poderiam iniciar uma conversa enquanto seus pares não chegavam, mas a prima parecia perdida em seu próprio mundinho e não seria Albus a atrapalhar. Ajeitou-se então melhor, o pé esquerdo escorado na parede e os olhos percorrendo todo o local. Observava as combinações de pares mais estranhas passar por ele. A que mais o surpreendeu porém foi ver um colega de casa se pegando com uma aluna da Grifinória. Achava que só ele teria a proeza de fazer isso. [...] Um sorriso nada discreto abriu-se em seus lábios ao ver a prima caminhando em sua direção. Em um movimento rápido desencostou da parede e passou as mãos nos cabelos, sentindo-se incrívelmente feio de uma hora pra outra. Esperou que Rose estivesse a sua frente para a cumprimentar com um beijo no rosto, e um abraço delicado na tentativa de ser formal. - Uau, você está linda. - Murmurou em seu ouvido. Estava prestes a complementar o elogio quando James surgiu do nada. Cumprimentou o irmão com um aceno de cabeça, que não pareceu satisfeito. Deixou-se ser puxado pelo mais velho até a entrada do baile muito embora seu braço continuasse preso no de sua acompanhante.
Não sabia o de onde todos aqueles primos tinham surgido, mas de uma hora para outra todos estavam reunidos no meio do salão principal. Essa é a pior parte de ter uma família grande. Eles estão em todos os lugares. Arqueou a sobrancelha quando viu a irmã entregar ao irmão duas coisas, que ele com sua definição masculina das coisas, não sabia definir o que era. Mesmo sem entender das coisas sabia que estava faltando o principal.  Pediu licença a Rose em um sussurro e em passos rápidos se aproximou da irmã. Deu-lhe um pequeno abraço, para não parecer tão interesseiro, antes de meter a mão em sua bolsa sem a devida autorização.  Não demorou a encontrar o que procurava afinal Lily parecia não carregar todas aquelas porras que as mulheres trazem. Sorriu agradecido antes de lhe dar as costas e postar-se novamente ao lado de Rose, que para sua surpresa estava bebendo. -Quem é você e o que fez com a minha prima? - Perguntou entre o riso.

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. BrowserPreview_tmp
"Nem tudo se resume ao Harry Potter."
Albus Potter
Albus Potter

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 27

http://ask.fm/KendrickWard

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Re: ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por Adam Dolohov Sex Jul 11, 2014 8:39 pm

Havia sido uma longa viagem de Londres até Hogwarts. Adam estava ligeiramente desgastado pela viagem e não tinha lá muitas vontades de comparecer a este baile. Na realidade não conseguia pensar em como os demais ainda tinham vontade para tal. E para completar, a maioria dos sonserinos pensavam como ele, e não tinham vontade alguma. Para resumir a história, o salão estaria tomado por grifanos e as demais casas. Ele sinceramente não estava lá com muitas vontades de ir. No entanto, só de pensar que a maioria ali provavelmente iria olha-lo com um certo ódio e talvez desprezo pelas ações de seu pai, como sempre, valeria a pena. Afinal, seu pai massacrou boa parte dos pais da maioria daquela escola. Tinha orgulho de ser filho dele, embora achasse difícil seguir os passos dele. Atualmente Adam achava aquilo uma perda de tempo tão grande, que não haviam mais ideais decentes a seguir. Não como na época de seu velho. Mas só por ter aquele breve momento de prazer nos olhos dos grifanos por mais um ano com o sonserino, valeria a pena. Por isso, este se levantou da cama, e já retirava suas roupas, deixando-as pelo caminho até seu malão. Ao chegar neste, abrira-o jaá retirando seu terno que estava coberto por uma capa, e como sempre estava bem conservado. A capa não deixava o mesmo amassar e por isso, a cada peça que retirava do invólucro, já vestia para agilizar as coisas. Finalmente já pronto, o rapaz caminhara até o espelho onde checara sua gravata e se pôs a ajeita-la. Com tudo pronto, Adam apenas passou a mão em sua varinha e saiu de seu dormitório. Com passos calmos e precisos, o sonserino caminhava pelas masmorras com maestria. Depois de tantos anos ali, ele não se perdia mais por elas, no entanto tinha de admitir que eram longas. Finalmente saindo das masmorras, o sonserino rapidamente subia as escadas principais até o salão principal. Ao chegar neste, a decoração e estava bela. Com certeza trabalharam duro naquele baile. No entanto, ele não fez questão de reconhecer ninguém de inicio. Adam caminhou por entre a multidão até a mesa de bebidas. Ao chegar nestas, suas orbes azuladas não acreditavam muito no que via. Decepcionado realmente. Não acredito, eu estou em um baile infantil? Indagou a sí mesmo em decepção. Não havia nada alcoólico por ali.Mais um contra para se adicionar a lista em sua decisão de estar ali. Teve de se contentar com um copo de cerveja amanteigada. Levou o copo aos lábios, degustando sua bebida, mas logo o abaixou, no entanto manteve o copo em sua mão. Ele agora voltava suas orbes aos presentes, e como previra, a maioria eram grifanos. As orbes azuladas do rapaz passavam por entre local, não reconhecia nenhum sonserino. Levou seu copo novamente aos lábios, até terminar com ele. Parecia que o melhor a se fazer era beber então era isso que ele faria.  
ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. 2zg9n5s

  • Adam Dolohov
    History does not always repeat
    Slytherin~Pride; seventeen years old.


Adam Dolohov
Adam Dolohov

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Re: ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por Molly Weasley II. Sex Jul 11, 2014 8:49 pm

ㅤㅤOs olhos azuis da ruiva estavam cintilando mais que o normal. Bailes a deixavam um tanto animada e até esperançosa de que boas coisas acontecessem, afinal, em quase todos os bailes de livros que lera eram belos e tinham acontecimentos que surpreendiam a quem os frequentava. Sorriu para James quando este beijou-lhe a mão, e voltou sua atenção toda para Fred, retribuindo o beijo que ele lhe dera também no canto de sua boca, o olhando com um sorriso misterioso em seguida. Ele estava uma fofura naquele terno. Ajeitou para ele o colarinho da blusa de baixo, e assentiu delicada. "Sem dúvida nenhuma. Os Weasley's dominam." Respondeu, os dentes alinhados mostrando-se num de seus mais puros sorrisos.
ㅤㅤHonestamente, Molly não conseguia entender como as primas conseguiam detestar aquela noite. Isso a fazia pensar que, talvez, ela e os primos talvez fossem mesmo o que os professores e os amigos de seus pais diziam: as cópias de seus pais. Contudo, no caso de Rose, passava a ser um enigma. Ela sempre imaginara a tia Hermione amando um baile, embora tivesse certo trauma desse assunto. Mas, analisando bem, ela era também um caso à parte, já que sua mãe parecia avessa à esse tipo de coisa. Ou melhor... a qualquer coisa que não fossem livros ou redações do jornal. Preferia acreditar que era uma cópia de sua avó, Molly, de quem ganhara o nome. Esse ponto de vista só a aterrorizava ao pensar em si mesma, mãe de tantos filhos, com os cabelos em pé. Só o que a reconfortava e relação a isso era, caso fosse ter aquela vida, ter alguém como o avô ao seu lado. Olhava para os lados e babava nos vestidos das meninas, já desejando desenhar os seus próprios.
ㅤㅤOuvira os convites de seu primo e sorriu em agradecimento, dizendo-lhe que podiam dançar mais tarde, já que o que realmente queria naquele momento era curtir a noite e a ocasião. "Pronto para o quê?" Perguntou a Fred, franzindo as sobrancelhas ao ouvir a resposta dele à James. Enfiou o braço entre o de seu primo e sorriu, apontando com a cabeça para os primos, como se o convidasse para juntarem-se a eles. "Vamos lá, Fred. Conte-me quais são os seus planos pra essa noite, talvez eu até possa ajudar." Sorriu marota, piscando em seguida para ele. Sempre fora muito moleca, apesar de toda a delicadeza. Quando menor, muitas vezes preferia a companhia dos primos à das primas, já que elas cismavam demais em brincar com maquiagens e afins.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤSalão Principal. 2a5j604
Molly Weasley, the second.

all my life i've been good, but now... what the hell?
ㅤㅤ
seventeen, gryffindor pride, chaser.
Molly Weasley II.
Molly Weasley II.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Re: ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por Erik Johann Rothcheale Sáb Jul 12, 2014 4:05 pm

Erik estava acostumado com a movimentação do baile, mas isso não o impedira de mais cedo conferir todo o seu dormitório. O docente ensinava Feitiços e História da Magia para todos os anos, embora mais cedo tivesse obtido uma experiência breve com Herbologia e Quadribol. Presumiu mais cedo que o baile seria de certa forma monótono, como habitualmente era, mas isso não lhe tirara o gosto de se preparar para tal. Trajava um terno próprio, e uma gravata borboleta branca se encontrava no lugar da sua gravata formal, que usava ao lecionar. Antes de descer para se juntar aos seus colegas de trabalho - que pouco contato tinha. Antes de finalmente deixar o dormitório nos fundos da sua sala, conferiu se os livros que tanto cuidava estavam no lugar correto e se algo estava fora do lugar, mas não, estava tudo no local que deveria estar. A ideia de ficar no salão principal observando era entediante, porém interessante, pois o mesmo gostava de observar o comportamento dos alunos, raramente alguns voltavam diferentes das férias que tiveram há pouco tempo atrás.

Desceu as escadas calmamente até chegar ao salão principal. Diferente dos outros docentes, se encostou num canto do salão e lá permaneceu, acenando a cabeça para alguns que passavam diante de si. O Ravino havia crescido daquela maneira, e não queria se dispor da mesa dos docentes naquele momento, aliás, todos ali já o conheciam o bastante, e por isso escolhera ficar alguns minutos naquele local antes de se dirigir até a mesa e cumprimentar alguns dos companheiros de trabalho que ali estavam, sentando logo na ponta da mesa que haviam posto para eles e ficou ali, calado, acompanhando o movimento com os olhos enquanto comentava uma ou outra coisa com alguém que lhe dirigia a palavra. Longe ele observou os Weasley e Potter conversar animadamente, enquanto outros alunos já dançavam no meio do salão. O baile poderia ser entediante para alguns, na verdade, a sala de aula lhe parecia mais convidativa.
ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Oie_1221418MROMRC5M
Erik Johann Rothcheale
Ravenclaw - 24 years old - Feitiços e História da Magia

Can't really hear you bullshit.
Erik Johann Rothcheale
Erik Johann Rothcheale

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Re: ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por Lola Evans Sáb Jul 12, 2014 10:57 pm

Atrasada, talvez um pouco. Ok, ok. Muitíssimo. Mas não se preocupava com isso, afinal não havia ninguém lhe esperando naquele baile. Havia recebido alguns convites, mas nenhum deles havia lhe agradado. Lola era um pouco, talvez bastante, chata em relação ao sexo oposto. Alguns imaturos demais, outros imaturos de menos. Não estava na sua melhor semana, então, ir sozinha ao baile lhe parecia mais apropriado.
Os corredores estavam quase todos desertos, a não ser por um casal que parecia ter aprendido a respirar pelas orelhas.(Skeeter diva, smack!) Meneou a cabeça em negação e continuou seu caminho até avistar o amplo, claro e cheio de vida adolescente louca para se embebedar, Salão Principal. Adentrou o mesmo e não foi difícil encontrar os Weasley, afinal 75% daquele castelo era formado por membros desta família os outros  25% eram os Potter, também conhecidos como seus primos de 258945°.
Passou primeiramente pela mesa do ponche. Se serviu um pouco da bebida em um copo e fez o favor de completa-lo com um pouquinho de firewhisky que levava na bolsa. Era prevenida, não passaria a noite inteira sem ingerir ao menos uma pequena dose de álcool. Em seguida voltou sua atenção para a pista de dança. Nada a divertia mais do que gente que acha que sabe dançar, mas na realidade aparenta estar levando um sacode da vida
ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Photo_name
Paola "Lola" Evans;
Reynard; Gryffindor; 17th
Lola Evans
Lola Evans

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Re: ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por Roxanne Johnson Weasley. Dom Jul 13, 2014 12:59 am

{Tomou um susto quando James apareceu e lhe avançou nos lábios, ficou meia surpresa e por isso não teve muito tempo de revidar, logo depois que ele se afastou ela ficou um pouco atrás e deixou que todos entrassem, estava ainda confusa pelo o que ainda havia acontecido, mas sabia que o primo só queria saber de olhar as garotas que estavam incrivelmente bonitas, aquilo não importava, o que ela mais queria era se divertir, mas não ousaria beijar ao primo mais nenhuma vez aquela noite, então apenas tomou o ponche de sua mão assim que ele chegou perto de seus irmãos e experimentou, aquilo estava realmente forte, o que era ótimo, logo começou a se sentir mais animada. Caminhou até seu primo, não deixaria de cumprimenta-lo afinal ele era muito importante em sua lista. Albus? Uau, você tá um máximo... Muito lindo! Adorava ver homens em trajes e seus olhos até brilharam quando o viu daquela forma, não pode conter um sorriso bobo nos lábios, e logo aproximou-se para abraça-lo fortemente, mas antes de se completar beijou-lhe a bochecha lentamente e então o abraçou de verdade. O soltou depois de alguns minutos e sorriu marota para ele e logo deu uma breve piscada, afastou-se deixando o par a sós e então olhou para seu irmão, ele com certeza estava bem mais arrumado que o normal, ela não poderia falar muito, eram do mesmo jeito, estava lindo. 
ㅤㅤSua visão mudou para a pista de dança e quando viu o menino minhoca, soltou um grito de comemoração apenas para incentiva-lo, e divertir mais os outros, ele começou a querer tirar a camiseta e aquilo arrancou gargalhadas divertida da menina, estava distante do seu par e um pouco sozinha, mas não impediria dela se divertir, aproveitou o ponche roubado das mãos para bebericar um pouco mais, mas logo voltou a atenção para os primos, com certeza uma estaria por vim, mais cedo ou mais tarde, só tinha dó se fosse algo contra Roxanne pois a menina não deixaria de dar um troco na mesma noite.


ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Oie_1334442EB1uAPCK22
◦⊱ WEASLEY; ROXANNE ELIZABETH JOHNSON
sixteen years. gryffindor pride, pure blood.
I am colorblind, coffee black and egg white.}
Roxanne Johnson Weasley.
Roxanne Johnson Weasley.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

ㅤㅤㅤㅤSalão Principal. Empty Re: ㅤㅤㅤㅤSalão Principal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos